Curti aí

Twitter

domingo, 9 de junho de 2013

Bora começar a semana....

Ola gente...

Vamos começar a semana motivadas na RA, estou ainda com os meus 4kg perdido(uhulll).

Quero diminuir ainda mais as quantidades e perder 1kg por semana, vou ter que me puxar neh, mas a vontade de vestir roupas mais bonitas e me sentir bem com elas é muito maior.



No próximo verão quero comprar um vestido longo de malha quero colocar ele me olhar no espelho e me sentir bonita, ver que ele ficou bom, que meus braços não estão gordos que teve um caimento bom e eu não fiquei parecendo um "botijão"hihi.

Essa luta esta sendo difícil mas não vou desistir, no Facebook vejo que não sou só eu, tem muitas meninas com muita dificuldade também. Tem horas que estou numa tristeza não saio bem nem em foto meu rosto parece uma trakinas (triste isso).




Meu desejo do momento     

Melissa       ULTRAGIRL      SWEET 





Eu amo melissa todas e todas as cores.....





Ótima semana a todas 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...