Curti aí

Twitter

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Voltei...Antes e Depois (Durante)


Um dia fui comprar um short,estava muito quente eu não tive paciência de provar, pois era o meu tamanho, fui diretamente ao caixa e paguei.
Chegando em casa fui provar e para minha triste surpresa não fechou, faltava 4 dedos para chegar no botão, mas era o meu tamanho 48.
Naquele instante minha ficha caiu estava usando tamanho 50, fui me pesar e a balança marcou 100kg, como eu me permiti chegar a esse peso.
Percebi que as desculpas só enganavam a mim mesma, que usar essas cintas modeladoras para apertar a barriga não adiantava nada, que tudo era só ilusão e tristeza. Eu odiava tirar foto, comprar roupa então nem se fala só quando precisava mesmo.
Claro eu só podia comprar o que servia jamais poderia escolher a que mais gostava e ia embora da loja triste.
Então eu acordei para a vida e resolvi praticar atividade física todos os dias e diminuir as quantidades de tudo que iria comer e optar pelo mais saudável sempre.
Foi muito difícil no começo, mas a recompensa de ir comprar uma calça e ter muitas opções para ESCOLHER não tem preço, sair do manequim 50 para o 44 foi ótimo. E sem falar na minha saúde que melhorou muito.
Ainda faltam 10kg, mas vou conseguir.


VEM COMIGO QUE VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE.

Instagram:@andressasilveirablog
Facebook: Blog Emagrecer Já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...