Curti aí

Twitter

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cofre Recompensa...


Ola Minha Gente,

Como estão??
Eu estou bem meu note chegou lindo e maravilhoso bombando hehehehehe.

Vou colocar em pratica uma nova tática.

Quando eu tiver vontade de comer e beber algo que não for saudável e conseguir resistir a tentação vou colocar o valor que eu gastaria comendo em um cofre.
Quando eu atingir a minha meta de peso vou abrir esse cofre e me presentear com o dinheiro economizado, tenho certeza que será muito prazeroso comprar algo que me fará bem com esse dinheiro de coisas que fariam mal a minha saúde.








Espero que gostem da dica e sigam tambem...

Xoxo


5 comentários:

  1. Acredita, já pensei nisso.
    Mas acho que não daria certo pra mim, ou eu empobreceria só guardando no cofre, ou empobreceria só gastando com porcarias, rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria ótimo você tentar e guardar o dinheiro para algo mais útil quando emagrecer...comprar roupas lindas bjos

      Eliminar
  2. que ótima ideia linda, vc vai arrasar! eu farei o mesmo... bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi, Andressa! Td bem?
    Encontrei seu blog procurando informações sobre fluoxetina. Fui ao psiquiatra e ele me passou a dosagem de 15mg por dia, pois ando muito ansiosa... Comecei a tomar há uma semana e estou vendo diferença na balança, o que estou achando maravilhoso! E estou me sentindo muito bem também!
    Ví que vc tomou, vc teve este mesmo resultado? E quando parou (não sei se parou), engordou?
    Se possível gostaria que me respondesse, ou aqui no seu blog mesmo, ou pelo e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Estou com medo!!!
    Já tive blog também, mas no momento não estou escrevendo.
    Sucesso pra vc!!!
    Grata!!! Bj, Francielle.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...