Curti aí

Twitter

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exames...

Ola pessoal,

Peguei os meus exames e vim aqui contar para vocês conforme o prometido como esta as coisas.

Bom inicialmente tudo alterado.

Colesterol, Triglicerídeos,  Tireoide, deu até uma pequena alteração no figado mas o médico disse que pode ser de algum remédio que tomei dias antes do exame.

Me deu dieta,pois ele era clinico e não pode dar remédio para isso, pois tenho que consultar com o Endocrino.
Dia 19/11 tenho consulta novamente e vou ver o que a médica vai me dizer.




Sobre a dieta esta muito difícil de seguir, pois não vejo mudança nenhuma de repente eu regularizando a tireoide eu consiga mudar tudo isso.

Preciso de apoio mais do que nunca para vencer essa barra...

Beijos

Me sigam no Twitter: @blogemagrecerja


Youtube: andressatulioamanda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...