Curti aí

Twitter

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Metas 2013: Andressa Silveira


Meu nome é Andressa Silveira tenho 25 anos, casada, Moro em Sapucaia do Sul - RS, sou dona do Blog Emagrecer Já

Abaixo estão as minhas metas para 2013...


  1. Emagrecer os 20 quilos...
  2. Não engordar...
  3. Guardar Dinheiro...
  4. Comprar roupas novas...
  5. Deixar meu cabelo crescer...
  6. Não colorir mais o cabelo( só mechas californianas)
  7. Brincar mais com a minha filha...
  8. Fazer exercicios...
  9. Ser mais organizada...
  10. Ser cada vez mais feliz...sempre






2 comentários:

  1. Ótimas metas! Final de ano, tá na hora de eu traçar as minhas tbm, rs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andressa, passando conhecer teu blog..sou mais uma na luta do emagrecimento..beijos e um 2013 super magrinho pra vc..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...