Curti aí

Twitter

sábado, 22 de dezembro de 2012

Metas 2013: Patrícia Lima

Ola Pessoal,

Mais uma seguidora mandou suas metas, para ser postado nos blog foi a Patrícia Lima.

Obrigado Flor,





Meu nome é Patrícia Lima,27 anos, moro no Rio de Janeiro.

Minhas metas p/ 2013 são:

.Começar janeiro na Academia. 

.Casar Oficialmente.

.Emagrecer 15 Kg.

.Criar meu próprio negócio.

.Permanecer com uma alimentação saudável.

.Deixar um pouco de lado as redes sociais.

.Incluir minha família na mesma alimentação q a minha.

.Elininar d vez o açúcar da minha vida.





Força de vontade é tudo na vida da gente,você vai conseguir atingir todas as metas.

Beijos e otimo Natal e Feliz Ano Novo





1 comentário:

  1. LINDA DEUS TE ABENÇOE !VC VAI CONSEGUI <3 TUDO QUE VC QUER FAZER ,POR INCRIVEL QUE PAREÇA É O MESMO QU EU TBM QUERO .JA TENTEI DE VÁRIAS FORMAS REMEDIO ,MAS SAB COMO É O OLHO É MAIR QUE A BOCA E A BOCA É MAIOR QUE A BARRIGA .AFF .. LUTA,E MAIS LUTAS ,NO FINAL QUERO VITÓRIA.E VAMOS CONSEGUIR .. TENHO 24 ANOS E 15 KILOS QUE EU TBM PERDER FICAREI PERFEITA ,CONTENTE,E MEU ALTO ESTIMA LA EM CIMA ,3 FORÇA ,FOCO E FÉ.DEUS ESTA NO CONTROLE E Á DE NOS AJUDAR..BJO <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...