Curti aí

Twitter

domingo, 9 de setembro de 2012

Moda Mullet

Quem de vocês já viu esse tipo de roupa, eu estou apaixonada comprei uma blusa e amei ela é super confortável,linda disfarça o bumbum hehehe...estou in Love hehe

Conhecido como aquele corte de cabelo estilo Chitãozinho e Xororó, o corte Mullet foi adotado nas roupas femininas. Saias, vestidos e até blusas com o novo corte, que é curto na frente e comprido atrás, estão cada vez mais conquistando as mulheres.

As camisas estão vindo transparentes ou estampadas, podem ser usadas com bermudas, e também é legal usar com uma pontinha por dentro”. Recomenda que quando for uma Saia Mullet, é preciso tomar cuidado com a escolha da blusa a ser usada. “Dependendo da estampa tem que cuidar a parte de cima, se não fica muita informação, a roupa fica muito carregada”. Aconselha que neste caso o ideal é uma regatinha lisa.

Vou colocar algumas fotos para vocês verem...










Viram tem Blusas, Saias, Vestidos eu acho todo super lindos...(quero todos).

O que vocês acham desse estilo de roupa que está com tudo agora pro verão 2013??

Deixem os seus comentários

Bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...