Curti aí

Twitter

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Reviravolta nessa vida + ou -

Ola minha gente,

Estou aqui novamente porque estou desesperada com o meu peso, está muito, mais muito mesmo difícil de emagrecer, vou mudar um pouco a minha tática e vou começar a gravar alguns videos meus e colocar no blog para vocês irem acompanhando o meu drama e me conhecer melhor.

Estou com a minha autoestima completamente baixa. Espero que de certo tudo que vou fazer.Semana que vem vou gravar e postar aqui no blog o primeiro video.

Calculei meu IMC (vou colocar a baixo)

Altura: 1,72cm
Peso: 96kg

IMC 32,44


OBESIDADE GRAU 1:
O risco de desenvolver diabetes, para quem está nesta faixa de peso, é de 20%, e o de hipertensão ultrapassa 25%. Há risco maior de outras doenças cardiovasculares, articulares, distúrbios psiquiátricos, apneia do sono e até certos tipos de câncer.


Peso Ideal: 55kg a 73kg

Pretendo ficar com 70kg.

Total a perder 26kg


2 comentários:

  1. Força nessa jornada! :)
    \o/\o/ estamos junto contigo!

    ResponderEliminar
  2. amiga tbm estou passando por esta situação, estou fazendo tratamento com endocrinologista mais tbm esta mto dificil.bjs e boa sorte para nós

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...