Curti aí

Twitter

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aniversário do Blog..

Parabens pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida eeeeeeeeee.....

Ola pessoal,

Hoje meu amado blog está fazendo o seu 1º ano, estou muito feliz, quando o criei não pensava que eu ia conseguir seguir em frente com ele e deu tudo certo.Quando criei ele pensei "já pensou quando ele fizer um ano que legal será" dai eu me disse" para de ser boba Andressa agora que tu criou ele não faz nem 1 hora" hehehehe como passa rápido o tempo.

Espero que esse ano de 2013 seja melhor para muitas pessoas q a gente consiga chegar ao nosso objetivo, e que tenhamos mais força de vontade.

Eu agradeço a Deus pela vida que tenho, pela família que ele me deu, por ter saúde para lutar...
Quero agradecer também as pessoas que estão seguindo o blog, espero que tenham um ano fantástico.


.
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...