Curti aí

Twitter

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Indignação Total...

Bom dia pessoal, como estão???... Eu estava uns dias de folga em Tramandaí-RS mas agora de volta a vida real.

Domingo eu, meu marido nossa filha fomos almoçar fora, antes de ir comer passamos em algumas lojas,pois, eu queria comprar um Maiô pra mim. Seguei numa e tinha um bem bonito e o preço ótimo (vou colocar a foto abaixo).

Eu perguntei para a mulher do caixa "tem maior" e ela "Não só tem até o G" dai eu pensei a vou experimentar de repente neh...
Nisso veio outra vendedora pegou o maiô da minha mão e disse que não ia nem tirar do cabide porque não ia me servir que eu era muito grande, ela viu a minha cara que não gostei ai fez uma cara feia, tirou do cabide e me disse "quer experimentar tudo bem mas eu te falei que não vai servir, já trabalho a muitos anos com vendas e sei" eu disse eu não quero provar e virei as costas e fui embora.
Eu fiquei arrasada quer dizer porque eu sou gorda tenho que ser atendida igual a um lixo, menosprezada.
Isso é preconceito, uma Senhora de seus 50 anos atender as pessoas desse jeito é revoltante.

Mas os outros dias estavam ótimos, o mar limpo, calor tudo de bom.

Vou me focar na dieta e exercícios físicos a partir de hoje e vou conseguir nunca mais quero passar por isso é muito triste... E a autoestima vai la no pé...

Alguém já passou por algo parecido??? Gostaria de saber...

Amanha tem o sorteio não se esqueçam...Participem





7 comentários:

  1. ás vezes a funcionaria está mal humorada e joga o mal humor nos clientes...
    Se souber divulga a loja!!
    Acho horrível esse tipo de coisa, seja como for com roupas, calçados etc...
    Mas não fica triste não!!
    Boa sorte na jornada!!
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. ja passei por mais ou menos isso.meu irmão disse que nao iria me levar no carro dele pois eu ocuparia muito espaço.outra foi minha irmã que não falou diretamente comigo, mas falou com minha cabelereira que nao sabia como eu nao me enxergava e q ela teria vergonha de ir na piscina junto comigo.ja faz 10 anos que fiz redução de estomago e agora fico atenta pra nao voltar mais o peso. mas mesmo assim tem q controlar muito

    ResponderEliminar
  3. é ruim sermos tratadas assim, mas temos que mostrar que somos fortes e que vamos conseguir chegar aos objetivo...

    ResponderEliminar
  4. oi Andressa, esquenta não...quem é lixo é a vendedora que perdeu a venda por ser ignorante... tem gente que é mal amada por aí mesmo e como não se conforma em ser infeliz quer fazer os outros infeliz..mas olha, não permita que esse " ser" controle a maneira que vc vai ou não se sentir a respeito..Vc é linda do jeito que é!!

    ResponderEliminar
  5. ANDRESSA NÃO LIGUE PRA ISSO AFINAL TD QUE VAI VOLTA É A LEI DA VIDA, E O QUE É DELA A ESPERA NÉ? BJUS LINDONA SE PUDER ME SIGA LÁ NO MEU BLOG E ME DA UMA FORÇINHA BJUSSS
    http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Odeio quando a vendedora olha pra mim com cara de "NOSSA MAIS SERÁ Q ESSA GORDA NÃO SE MANCA?". e pq vc nao disse "eu pelo menos sou gorda e posso emagrecer, e vc que é feia?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...