Curti aí

Twitter

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diário da RA: Emagrecimento

Ola pessoal,

Vim compartilhar com vocês que ESTOU EMAGRECENDO uhul to bem feliz foram 2 kg em 1 semana e meia.

Está semana eu não estou fazendo a caminhada, mas to cuidando a alimentação.

Vou colocar abaixo + ou - o que eu como durante o dia:

De manhã:

1 Activia ou 1 pacotinho de nesfit com uma xícara de café com adoçante( quando acordo mais cedo).


Almoço:

Arroz, feijão, carne ( Massa, batata) tudo moderadamente).

Lanche de Tarde: 

1 sanduíche com queijo e presunto, café com leite com adoçante.


Jantar:

As vezes eu faço hambúrguer com carne moída com pouco tempero e azeite e coloco no pão integral com tomate e alface, fica ótimo.


E tento ser forte e resistir as guloseimas, penso como será bom as pessoas me verem e dizerem " Nossa como você emagreceu".



E você como está a alimentação eu gostaria de saber...

Comentem...








1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...