Curti aí

Twitter

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Diário da RA

Ola pessoal,

       Hoje o post é pra falar como está indo a minha RA porque nessas festas de final de ano a comilança é grande e vem férias, praia, sorvete e outras (gordisses) coisas que amamos.
       Como agora nessa época meu marido vai tirar férias, vamos viajar bastante e quero estar mais desinchada e mais magra também.

        Fazem 2 dias que comecei a fazer esteira 30 min. Sou muito sedentária e isso atrapalha o meu emagrecimento, então com o exercício tudo funciona em conjunto o organismo e a perda de peso.
        Estou tentando manter a minha alimentação o mais saudável possível e comer somente o necessário para satisfazer a fome e não para me sentir estufada e passando mal.




   Meu café da manha hoje foi 1 pacotinho de Nesfit 3 cereais e um xícara de leite e achocolatado.
   Estou bebendo mais água durante o dia, coisa que era muito difícil.
   Meu cérebro fica tentando me sabotar, me faz pensar em refrigerante, chocolate só coisas que engordam hehe eu digo pra ele pode parando com isso você não vai vencer dessa vez kkkk

   Eu que tenho o controle da situação, se estou acima do peso é porque eu me permiti comer mais do que precisava, agora tenho que correr atras do tempo perdido.

Gostaria de saber o que cada pessoa que me segue está fazendo na sua RA para melhorar( dieta, exercícios, etc) deixem nos comentários.

Bom gente acho que era isso, qualquer dúvida comentem que eu respondo...





1 comentário:

  1. Fazer A.F. é mt bom pra potencializar os resultados.
    No começo é chato mas com o tempo vc vai ver a melhora!

    Força menina!
    =)

    Bjinhos,
    Div@

    @divaqrmagrecer
    http://euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...