Curti aí

Twitter

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de semana....

Ola gente...

Estou eu aqui para falar como foi o meu final de semana.
Foi otimo, ontem fui almoçar na minha cunhada e pegar o brinco de ouro que eu, meu marido e nossa sobrinha Cris compramos para nossa afilhada linda Stefany.
Almoçamos la comi churrasco e 2 colheres de arroz e salada com refrigerante.
A sobremesa sorvete como era domingo e não estou comendo essas coisas durante a semana comi.
Não jantei.

No sabado foi tranquilo fomos no itapema park estava otimo, não tomei café da tarde e a noite fiz mini pizza de presunto e queijo.

Meu marido é a pessoa mais proxima de mim que está sempre me apoiando e dando força para continuar agradeço muito a ele por tudo.

Bom acho q era isso,

Ah no post passado esqueci de mencionar a linhaça moída que comi foram 2 colheres.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...