Curti aí

Twitter

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu dia hoje...


Ola meu pessoal querido...

Hoje o meu dia foi bem corrido, limpei a casa, lavei muita roupa, fiz comida coisa de uma dona de casa.

Meu almoço foi:

4 colheres de arroz
1 concha de feijão( fiz novinho ficou muito gostoso)
Salada de tomate e cebola
1 sobrecoxa de frango

Os tomates nasceram aqui nos fundos da minha casa do nada assim ninguém plantou são ótimo sem nenhum agrotóxico.

Meu lanche da tarde:

1 copo de Shake de chocolate

Minha janta ainda não sei mas acho que vai ser o mesmo do almoço.

Semana que vem na quarta- feira dia 08 estou de aniversário quero perder 1 quilo até la, ontem me pesei no centro não perdi nada mas também não engordei isso é bom.
E esse calor horrível, mas por um lado é bom porque ai tomo bastante água durante o dia mas dai a noite levanto toda hora pra fazer xixi hihihihihi.
Estou numa ansiedade para ir nas lojas provar os vestidos de noiva hehe... Amanha eu e meu marido lindo vamos ir na igreja marcar a data do casório, estou muito feliz, apesar de ter muita gente com dor de cotovelo e inveja.
Eu não posso perder o foco, quero estar linda no meu vestido de noiva.

Acho que era isso,

Um beijão

Ótimo final de semana....





2 comentários:

  1. é isso ai até o teu casamento já vai ter alcançado a tua meta!!!Beijos e Ótimo fim de Semana

    ResponderEliminar
  2. Valeu pela força...otimo final de semana para voce tambem bjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...