Curti aí

Twitter

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sustoo.....



Minha gente querida como estão?

Bom por onde eu começo... vamos do começo neh kkkkkk....

Estou seguindo a minha dieta, numa boa, não estou jantando, comendo salada, evitando doces, etc.

A minha filha Amanda me deu um susto hoje, vocês nem imaginam...
Eu coloquei ela olhando o filme madagascar na sala e fui arrumar umas coisas, daqui a pouco eu vi ela veio chorando pro meu lado e esfregando o nariz, ai olhei dentro ela tinha colocado um pedaço de esponja que ela tirou do sofá no nariz.
Ai sai correndo para pegar algo pra puxar aquilo, quando eu fui puxar ela chorando aspirou mais a esponja. Liguei desesperada pra minha mae, dizendo que a amanda tinha colocado uma coisa no nariz que eu ia ter que levar ela no convenio, minha mae veio apavorada arrumei a amanda e fomos.
Chegando la fui consultar com o pediatra e ela olhou e bem assim" Vou ter que passar a Amanda para a Dra. Patricia que é otorino" e eu pensei "PQP é sério" eu e minha mae ja ficamos mais nervosas.
La fui eu no centro de São leopoldo levar ela no consultorio dessa Dra. Deixei o caro no estacionamento e a Amanda so chorando querendo o meu colo, cheguei no consultorio ela ficou brincando, a Dra, chamou ela dai entramos na sala senti numa cadeira preta tipo aquela de Oftalmo mas sem as lentes.
A Dra disse "Tu segura ela firme que eu vou tirar" a Amanda gritou tanto mais tanto que a Dra perguntou se tinha mais crianças na sala de espera que elas iam se assustar.
E tirou a esponja era grande me apavorei e a Médica disse que se isso vai pro pulmao dela pode dar muitas complicações, a minha mae tinha visto um caso de um menino q fez isso e os medicos não acharam a esponja ele quase morreu porque ficou muito tempo e foi pro pulmão.

Cuidem de suas crianças, isso é muito perigoso.

Mas agora esta tudo bem... ela ja esta aqui fazendo bagunça como sempre heheheheh


Beijos

Otimo Final de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...