Curti aí

Twitter

segunda-feira, 19 de março de 2012

Voltando....

Bom Dia minha gente querida....

Hoje me acordei motivada a voltar ao meu regime...Tive completamente desmotivada, triste, mas hoje quero mudar isso, estou muito infeliz com o corpo que tenho, nenhuma roupa fica bem.
Estou tomando Fluoxetina, me sinto melhor com esse remédio mas motivada a fazer as coisas, menos ansiosa estou mais disposta a cuidar da casa, da minha familia, de mim, quando não tomo esse medicamento não tenho vontade de nada só de comer e comer besteira.
Não quero ficar assim:
Mas quero me sentir mais bonita, poder usar um vestido mais justo, uma bermuda mais curta, sem parecer gorda.Minha calças e bermudas são 46 o numero, minhas blusas são G e GG, eu tenho 25 anos tenho que criar vergonha na cara e mudar isso.
Não adianta eu so ficar escrevendo aqui que me sim assim ou assado e não fazer nada.È muito dificil mas tenho que ir aos poucos diminuindo tudo.
Eu sou muito impulsiva não posso ver as guloseimas que tenho que comer, com esse calor so penso em refrigerante, sorvete.
Eu estou depressiva, mas vou mudar isso.
Vou tentar me controlar e vou conseguir.


Vou começar hoje de novo a dieta e vou postando se estou conseguindo ou não.


Otima semana...Bjos



3 comentários:

  1. Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! A vida apresenta problemas difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que apareçam. Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente. Mas não desanime jamais! Uma boa palavra, um sorriso, um incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para grandes vitórias. Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar. Se não puder agir, fale. Se não puder falar, ao menos pense firmemente desejando a felicidade e estará atingindo o seu objetivo.

    ResponderEliminar
  2. oi coisa boa q voltou,muita força nesta batalha,e você vai alcançar seu objetivo!bjss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...