Curti aí

Twitter

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estou emagrecendo.....

Bom dia, Bom Dia

Esta fazendo um dia lindo aqui onde eu moro em Sapucaia do Sul - RS


Vim contar hoje que ESTOU EMAGRECENDO, isso mesmo em 10 dias perdi 3 quilos, estou tão alegre, bem mais determinada a conseguir.

Minha alimentação está sendo normal, como de tudo mais moderadamente.
Só o pão eu como o integral.
E faço 30 minutos de caminhada no minimo 3 vezes na semana.




Como é otima a sensação de subir na balança e ver que o ponteiro diminuiu é uma alegria, é uma compensação de saber que toda aquela vontade que você passou de comer algo e nao comeu está valendo a pena, da mais animo de fazer exercicios.




Força sempre se eu estou conseguindo vocês também vão, sempre que for comer algo calórico pense" o que é maior a minha vontade de comer isso ou a de ficar magra", se comer algo que não está previsto tudo bem acontece, mas continua a dieta e não pense " ah eu comi isso agora vou afogar as magoas e comer horrores" sempre pense "ah tudo bem eu comi essa coisa calória, mas vou continuar a minha dieta e não colocar a baixo tudo que já conquistei até agora.

Beijos

me sigam no Twitter @blogemagrecerja




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...