Curti aí

Twitter

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mudança

Ola pessoal...

Hoje segunda-feira dia oficial de começar dieta hehe, estou aqui postando para dizer que vou pegar pesado na minha.
Estou disposta a mudar e me sentir melhor. E vestir roupas estilosas, bonitas.
Chega não posso nem colocar um vestido que pareço uma botijão, ando um pouquinho de bicicleta e quase morro.
Isso não é vida pra mim e nem pra ninguém  temos que tomar coragem e enfrentar as dificuldades, porque para algumas coisas sou forte e para isso eu não consigo essa não sou eu não sou fracassada eu vou conseguir.


Estou planejando um encontro com as leitoras do blog, espero vocês todas, para conversarmos e nos ajudar, e nos divertir.
Vai ser dia 01/12/12 no Subway atras do shopping de São Leopoldo - RS.
Será otimo conversarmos e dividirmos as nossas dificuldades e vitórias.



Preciso da confirmação de quem vai, pois vou fazer um sorteio de um kit tododia ameixa no encontro.


Beijos a todos e força sempre...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...