Curti aí

Twitter

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resenha: Corretivo e base Natura Una

Corretivo Alta Cobertura


A descrição do produto: com textura desenvolvida para diferentes tipos de pele e tecnologia antissinais, o produto hidrata e proporciona efeito natural.


O corretivo é bem cremoso, mas seca rápido na pele, o que é ótimo tanto para quem tem pele oleosa quanto seca, pois o próprio corretivo já hidrata a pele na hora da aplicação e segura a oleosidade nas horas seguintes à maquiagem.
Sobre o fator antissinais, nem preciso dizer que é perfeito néh? Principalmente por ser um produto muito usado nos olhos, que é a parte do rosto que apresenta ruguinhas mais rápido.Minha cor é a Média.

Vocês encontram no catálogo da Natura e custa R$29,90. Eu recomendo!


Base Fluida FPS 15 Efeito Natural
A descrição do produto: A base fluida FPS 15 efeito natural possui fórmula exclusiva e de alta tecnologia. Com sensorial leve a base de água e partículas modificadoras de sensorial da biodiversidade brasileira proporciona acabamento natural e uniformidade do tom da pele. Possui FPS 15 e os exclusivos ativos Elastinol + R e CAO que cuidam de sua pele e previnem o aparecimento de sinais do tempo. Ideal para todos os tipos de pele.
O que eu achei:
Estou adorando essa base! Tem um cheirinho bem gostoso. Acho que ela é perfeita para o verão, pois tem fórmula não-oleosa e fator de proteção solar. Acho que são características fundamentais para quem procura por uma boa base. Além disso, ela realmente dá um aspecto bem natural à pele. Apesar disso, a textura da base é bem cremosa, mais um ponto positivo porque odeio base aguada. A secagem é bem rápida, então é bom ir aplicando aos poucos.

Custa R$ 39,90 e a embalagem vem com 30ml. Minha cor é Castanha.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...