Curti aí

Twitter

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diário da Dieta = Firme e Forte

Bom dia Pessoas lindas,


Vim contar como está indo a minha dieta:

Estou seguindo firme e conseguindo me controlar, para não comer horrores e me sentir mal depois.
Estou comendo pão integral, salada,diminuindo as porções a noite não janto só como um lanche e se ficar com fome como 1 barra de cereal e bebo bastante água isso ajuda muito a saciar a fome.

Comprei um creme de redução de medidas ele esquenta no corpo deixando a pele vermelha, vou testar e ver se noto algo diferente.

Estou bem motivada a me cuidar esta chegando o natal, ano novo, praia, piscina e quero me sentir melhor usando roupas mais legais, me sentir mais feliz...
Se eu não me cuidar ninguém pode fazer isso por mim...
Estou fazendo exercícios físicos de forma moderada,pois, se forço muito me sinto mal porque não tenho condicionamento físico.

Tomo também semente de Chia para diminuir a fome e Guaraná em pó para dar disposição para o dia a dia.


Bom gente acho que era isso, qualquer duvida deixem nos comentários que respondo...

Beijos



4 comentários:

  1. isso ai, estou me sentindo muito bem, hoje é quarta e desde domingo estou me controlando bastante e ja notei diferença, parei com refrigerante e farinha branca, arroz, e massas, estou super bem.
    Mas voltei a tomar sibutramina ):
    Força meninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu tomo fluoxetina, tinha parado e voltei hoje porque quando tomo me sinto mto melhor mais motivada menos irritada...
      Obrigado por comentar

      Bjos

      Eliminar
  2. Gostei da sua ideia do guaraná, ando meio cansada e preguiçosa vou seguir esta dica. Força na dieta!!!
    bjx

    ResponderEliminar
  3. Que bom q esta animada Andressa, o que vc me diz da chia? ela só tira a fome ou vc tbem percebeu outros resultados? bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...