Curti aí

Twitter

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fluoxetina.....




Oi pessoal,

Hoje fui no médico de tarde, vou ter que começar a fazer o tratamento com Fluoxetina, to muito depressiva e cada vez mais ansiosa.
Com esse remédio vou conseguir me controlar na hora de comer e vou fica mais disposta para fazer todas as minhas atividades.
Estou muito triste, não tenho vontade de fazer nada, (Me arrumar, cuidar da casa) estou me incomodando muito, isso me deixa cada vez pior e eu só quero comer e comer.
Agora com o medicamento vou melhorar e conseguir fazer a minha dieta dar certo, tenho fé que Deus vai me ajudar a ser uma pessoa melhor.

Conforme forem passando os dias vou postar como esta indo meu tratamento.



Por favor não se mediquem sem ir ao médico.
Esse remédio só pode ser vendido por indicação médica e comprado com a receita.





5 comentários:

  1. è Andressa sei bem como é esse desânimo...estou assim tbm! Em 2007 fique mito mal,engordei muito com uma depre,e o méico me passou esse mesmo remédio. Me ajudou bastante,junto com ele tomei anfepramona,então emagreci e fui melhorando minha auto estima,porém sentia muitooo sono por cauda da fluoxetina,tive até que diminuir a dose!rsrsrsrsrsrs
    Vai dar tudo certo vc vai ver!!!!!
    Bjuuuussssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karina,
      Obrigada pelo comentario.
      Que otimo você melhorou, eu espero que isso aconteça comigo tambem, estou precisando muito melhorar.

      Bjos me segue no blog.

      Eliminar
  2. Tenho coiciência de que qualquer medicamento tem suas contra indicaçoes.Mas em particular no meu caso,se esta fazendo bem,que mal pode fazer.Sou uma outra pessoa depois do uso de fluoxetina,deveria ter conhecido ela muito antes ,teria evitado muitas besteiras.Sou mais equilibrada emocionalmente,tpm reduzio 90%.meu cabelo parou de cair(estava ficando careca),tenho mais disposiçao,meu humor se equilibrou e se eu fico depressiva é devido a fatores externos que ñ saem como eu espero.Temvs que avaliar primeiro o que nos deixa deprimido,qual a causa,no meu caso sçao as decpçoes da vida.Alma doente.Fluoxetina equilibra as minhas emoçoes que as decpeçoes me causam.Sou mais serena,mais bem humorada,tenho disposiçao pra faszer exercicivs coisas que adepressão ñ deixa fazer.So minha libido é que reduzio muitoo,mas ñ atrapalha minha vida sexual.Mas ñ deixv de dizer que sem Deus eu ñ teria xegado a esta conclusão.minha fé me ajuda muito pois hj atraves de fluoxetina que Deus me apresentou eu consiguo entender porq devo viver e viver bem.NoSSo ESPIRITUAL TBM CoNTRIBUI MUITo.Mas viva fluoxetina,a pilula dv equilibrio!

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a uns 5 dias mas, estou com um mal estar terrível (muitas náuseas) será que isso vai passar?

    ResponderEliminar
  4. comecei ha dois dias e tenho tido insónias e pesadelos, e acordo muito mal disposta... o meu médico disse que os primeiros 6 dias nao vao ser bons, e que o medicamento faz efeito a partir do 15º dia, estou ansiosa (hehe) pra poder ver resultados mentais e fisicos, quero emagrecer :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...