Curti aí

Twitter

sábado, 28 de julho de 2012

Desafio Emagrecer já - 1 Mês

Bom Meninas,

Segunda começa o nosso desafio de 1 mês, acima de tudo temos que estar cientes que é impossível diminuirmos 10 quilos em 30 dias, mas sim de 2 a 3 quilos ja é um começo maravilhoso, para nos incentivar a continuar nessa jornada que não será fácil mas vai ser muito gratificante quando chegar no final e ver como conseguimos, ver que podemos vencer a vontade de comer algo que nos dará prazer por alguns minutos.

Sempre temos que pensar o que me deixará mais feliz, "comer aquela fatia de bolo de chocolate" ou "vestir uma calça de um manequim menor".

Quero agradecer a todas que se inscreveram no desafio vai ser de uma grande motivação para mim também participar com vocês.


Qualquer duvida deixem recado aqui no blog ou no grupo do desafio que vou responder com prazer.


Força sempre...Nunca perder o Foco do emagrecimento....

Sempre pensar no que é mais importante para nós...



Beijos a todas e otimo desafio...


5 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog e gostaria de participar do desafio.
    Tenho 1,64 de altura e peso 81,5kg, se eu perder 10 kg já estarei feliz...bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi me procura no facebook esta emagrecer ja e me deixa um recado que eu te add no grupo bjos

      Eliminar
  2. querida, faço parte do grupo, mas acho que não me inscrevi... + estou seguindo o desafio... Não sei se vai contar, mas na segunda (início do desafio) eu estava com 98,4kg... tenha uma ótima noite!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...