Curti aí

Twitter

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minha Semana....

Ola Pessoal que me segue,

Bem por onde eu começo, estou conseguindo diminuir a minha alimentação, me alimentar mais saudavel e tem dias que consigo fica sem jantar e outros não mais ai como bastante salada.
Estou cozinhando com menos gordura e temperos industrializados que eu adoro mas faz muito mal a saude.
Perdi 1 quilo eeeeeee.

Estou me movimentando mais dentro de casa, fazendo o meu serviço e não fico muito sentada.
Agora estou vendendo Avon, to bem empolgada de ganhar um dinheiro pra mim comprar as minhas coisas que adoro( maquiagens) hehe



Agora consigo me controlar quando vejo a comida e não como exageradamente igual antes eu fazia. O doce está sendo mais dificil, o refrigerante agora no inverno não sinto tanta vontade de beber.

Estou me cuidando mais a pele usando cremes para não ressecar com esse frio horrivel hehe



Me sigam no blog e no twitter @blogemagrecerja


Beijos

1 comentário:

  1. Oi linda, gostei muito do seu blog e já estou seguindo viu?
    Se puder dá uma passadinha no meu http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/
    Muito foco, muita força e fé!
    Nós somos capazes!

    Beeijos ;*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...