Curti aí

Twitter

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vou falar como esta indo a minha dieta....

Boa Tarde,

Estou conseguindo seguir a minha dieta na medida do possível. Domingo me permiti comer uma fatia de pudim de leite moça e tomei refrigerante.

Café da Manhã segunda

1 Sanduiche com geléia de Figo e 1 fatia de queijo branco
1 xícara de café


Almoço

Arroz
1 bife
Salada de repolho


Como comi doce ontem, hoje já nao estou com vontade de comer.
Mas fazer exercicios é o mais dificil pra mim sou muito sedentária.
Quero ver se hoje faço uma caminhada de tarde. Está um dia lindo...

Ainda não terminei de ler o Livro Pense Magro que é muito bom.

Estou cuidando mais da minha aparencia, passando mais hidratantes no corpo, vou deixar meu cabelo crescer e não pretendo mais pintar ele quero deixar da cor natural.


Vou postar umas fotos sobre maquiagens e cuidados que eu adorooooooo......













Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...