Curti aí

Twitter

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diminuindo medidas....

Gente,

Faz 7 dias que estou tomando a Fluoxetina(com receita médica) e sábado fui colocar minha calça nova que ficava meio apertada na barriga e notei que ela estava mais soltinha, isso é bom porque estou desinchando, isso é ótimo me motiva a continuar a minha dieta.

Estou conseguindo me alimentar mais corretamente, isso é muito importante, mas as caminhadas estão difíceis de serem feitas, estou me programando para hoje de tarde convidar o meu enteado para fazer comigo, assim vou diminuir ainda mais o peso, quando eu notar nas roupas a diferença de peso ai vou me pesar, não quero ficar paranoica e achar que dependo do peso que marcar na balança para ser feliz, eu quero vestir uma roupa e me sentir bem com ela independente do peso que eu estiver.


Vou postar a baixo uma foto de ressonância magnética de uma pessoa gorda e uma pessoa magra:


Vejam os pontos diferentes de gorduras em amarelo.

Me sigam no blog cliquem ai do lado =========>>>>>>>>


Olhem a baixo a fotos das princesas gordas, eu acho que as pessoas não iriam gostar delas se fossem assim cade o encanto dos contos de fadas, cade o felizes para sempre. Elas estão tristes e depressivas. 






Não podemos desistir dos nossos objetivos.

Sempre pensar o que é mais forte a minha vontade de ser magra ou a minha vontade de comer toda uma barra de chocolate.


Beijos
Comentem, comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...