Curti aí

Twitter

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Triste...



Oi gente,

Hoje entrei no blog para desabafar, estou muito triste não consigo seguir minha RA to muito deprimida, fica triste de me olhar no espelho, de fazer uma maquiagem e tirar uma foto meu rosto fica enorme isso me deprime mais ainda.
Não tenho vontade nenhuma de comprar roupas porque sei que vou ficar mais triste ainda, tenho 25 anos estou pesando mais que o meu marido, tenho medo de ele se cansar de mim.
E ainda inventei de cortar o meu cabelo curto e pintar de preto e ficam dizendo que ficou feio, isso me maltrata muito.
Criei esse blog para emagrecer e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo, mas eu não estou conseguindo e não posso mentir no blog que emagreci 10 kilos sendo que isso nao aconteceu.
Esta chegando o dia das mães meu marido mandou eu ir numa loja escolher meu presente, mas eu não vou.Sei que nada vai me servir e se caber vai ficar feio.

Bom vou ver o que posso fazer para melhorar meu animo, mas tah bem dificil.

Abraços a todos que me seguem no blog ou no Facebook.




2 comentários:

  1. OIiiiiii!Fiquei uns dias sem aparecer mas to aki!!!essa tristeza é normal sempre vai bater o desanimo mas não pode desanimar tem q ser mais forte!!!pois senão tu vai descontar tua ansiedade na comida e vai ficar mais triste!O jeito mais facil q eu achei para emagrecer foi quando comecei fazer a academia pois começa a emagrecer e da mais animo pra manter a alimentação em ordem!tu não tem horario pra fazer algum exercicio derepente uma academia o bom é fazer um execercio q tu goste tem tanta coisa hj em dia tem jump,aula de dança,arerobica ate musculação mesmo,se não tem como fazer faz uma caminhada mas fica firme!!!beijos muita força de vontade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigado pela força, me motiva bastante ver que tem alguem tentando me ajudar bjos pra voce...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...