Curti aí

Twitter

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Enfim...Sexta hehehe

Ola pessoal,


Como vocês estão?


Eu estou super bem de bom-humor, muito mais motivada a fazer as coisas. Não ficou brigando com a minha filha e meu enteado (ate eu não me aguentava mais) hehe.
Estou tomando a Fluoxetina faz 4 dias, aquela tristeza que eu tinha praticamente sumiu já, a vontade incontrolável de comer também.
Amanha tenho o aniversário de 1 aninho da minha afilhada Diulia, vai ser um festão, vou me controlar ao máximo, vou colocar fotos aqui no blog para vocês verem como estava.


Estou seguindo firme a minha dieta, não mudei radicalmente  meu cardápio comprando coisas light isso e aquilo são tudo muito caros o que eu fiz foi diminuir a quantidade do que eu como, usar um prato menor para servir a comida, não bebo mais café com açúcar só com adoçante, não bebo água quando estou jantando ou almoçando.


Só para fazer caminhadas eu ainda não me animei, mas to pensando em seriamente em começar segunda-feira para potencializar o meu emagrecimento e aumentar o meu condicionamento físico que é zero, sou muito sedentária isso não é legal para minha saúde.







Otimo final de semana a todos,

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...