Curti aí

Twitter

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Motivação.....

Oi pessoal,

Estou me sentindo muito melhor com a Fluoxetina, mais alegre e disposta não sinto aquela fome incontrolável que sentia antes.
Me acordo de bom humor e permaneço assim durante o dia isso é otimo me sentir bem.
Meu café da manhã está sendo 1 xícara de leite com café e adoçante.
Acordei sem fome, se eu comer forçada, me sinto mal.
Então vou ir comendo quando der fome, estou confiante que vou perder peso. So vou me pesar quando eu notar a diferença nas roupas que ai da mais motivação do que me pesar toda a semana e ver só gramas derepente irem embora.

Acho que era isso,

Otimo dia para vocês.
Beijos

1 comentário:

  1. olá,iniciei o uso da fluoxetina 20 mg ontem e já estou me sentindo bem e meu apetite diminuiu muito. qnts quilos vc conseguio perder? estou um pouco desorientada mais é a primeira vez que tomo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...