Curti aí

Twitter

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa...

“Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu…
Houve a ressurreição!
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!
Páscoa…
Ressurreição do sorriso…
Ressurreição da alegria de viver…
Ressurreição do amor…
Ressurreição da amizade…
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.”


Beijos a todos

3 comentários:

  1. Oi :)
    Hoje tô bem tristinha... minha mãe disse que eu tô muito gorda! Aff minha mãe!! Fiquei bem chateada, sei que tô acima do peso, mas ela me chamar de gorda me machucou... tenho que fazer alguma coisa a respeito. Mas fico pensando, como tô tentando engravidar será que tem algum problema em fazer regime? Já pensou se depois de toda essa demora pra engravidar eu começo a fazer musculação e perco?? Ai tô cheia de dúvidas.
    E tu, como foi de Páscoa? Eu consegui evitar a comilança, fiquei em casa com o maridão, não saí pra lugar algum. Ah! só fui na Missa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor,
      Não fique triste por isso, derepente ela nao falou por mal...Eu ouço isso tambem. E vai fazendo dieta e aumenta o tempo da caminhada, porque eu acho meio perigoso você investir pesado na musculação se esta tentando engravidar.
      Vou deixar meu MSN se você quiser me Adicionar para a gente ir se falando.
      andressatulioamanda@hotmail.com
      Vou postar algo sobre exercicios fisicos para gestante ai você ja pode ir fazendo.

      Bjos
      Não fica triste tah.
      Qualquer coisa to aki pra te ajudar.

      Eliminar
  2. Oiii
    Só passei pra dizer que adorei o post acima :) Obrigada pelo carinho
    Vou ler em casa com calma, já to quase indo pra casa e hj nem consegui olhar direito meus email, muitomovimento aqui no serviço.
    Não tenho MSN, mas me acha no facebook "Lisiane F. Carraro", passo a manhã conectada no serviço, podemos conversar quando tu puder/quiser.
    Bjão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...