Curti aí

Twitter

sábado, 21 de abril de 2012

Indignação.....

Estava eu lendo um artigo hoje vou postar ele para vocês...



Achate a barriga em 6 dias

Você sonha com uma barriga chapada, definida, sem uma gordurinha? Seus sonhos podem se tornar realidade em menos de uma semana: é só ter muita força de vontade.


O que vocês queridas leitoras o que pensam disso?

Quer dizer que eu pesando 90 quilos em 6 dias posso ficar com a barriga da Gisele Bündchen. Isso é um absurdo, mesmo se eu fica sem comer por 6 dias, não vou conseguir ficar assim.
As revistas fazem de tudo para vender, não estão nem um pouco preocupadas que existem pessoas que ficam doentes com anorexia e bulima seguindo essas dietas malucas que elas postam.
Deveria ser proibido publicarem essas dietas malucas, porque tem pessoas que acreditam nisso, eu sei que com o meu tipo fisico jamais chegarei a ter um corpo parecido com a dela.

Vou mudar minha tática de emagrecimento:
Vou cortar as besteiras que consumo: Chocolate, Refrigerante, cachorro quente, Balas, biscoitos, estar beliscando fora de hora, assim consigo perder alguns quilos.
E não acreditar nessas baboseiras que as revista publicam, eu sei que para chegar ao meu peso ideal tenho que perder 20 quilos isso me desanima, mas aos poucos vou mudar.

Não façam essas dietas loucas de revistas vão a um nutricionista e se informem sobre o que consumir, e não esperem por um milagre como eu estava fazendo, quero emagrecer mas não paro de comer  besteira achando que em um belo dia vou acordar com o corpo da Xuxa que com 50 anos está com o corpo que era pra mim ter com 25 anos, chega me dar raiva so de olhar pra ela, hahahahahahahahahahaha.


Acho que era isso ai desabafei um pouco estou me sentindo melhor hehehe

Queria mandar um beijão e um otimo final de semana para as minhas seguidoras que estão sempre comentando no blog, "Lisi e Tammy".


Beijos e comentem...

4 comentários:

  1. Oii pura verdade isso q tu falou as revistas fazem uma fantasia não existe isso,gosto de ler coisas reais essas revista sao para desanimar .To muito feliz de te ver aki em seguida colocando suas ideias e sua opinião...voltando com tudo para teu objetivo.Um beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que otimo que voce gostou do post, vou voltar, acontece umas recaidas neh mas fazer o que. bjos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...