Curti aí

Twitter

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu dia....

Ola pessoal,

Meu dia hoje começou bem,

Café da manhã:
2 fatias de bolo
1 xícara de café com leite e adoçante


Almoço:

1 bife
1 colher de batata
1 colher de massa
Tomate
Pepino

Sobremesa:

3 Bergamotas (obs: colhidas na hora tenho uma bergamoteira pokan aqui na minha casa)

Lanche da tarde:

1 Pão Frances com Nata
1 xícara de leite com café e adoçante


Jantar:

3 colheres de arroz
1 Bife
Tomate





Estou com muita vontade de comer chocolate e beber refrigerante.
Mas vou resistir.

Preciso comprar roupas pra aniversário de 1 aninho da minha afilhada, mas não tenho coragem de ir na loja, sei que vou ficar muito mais triste do que ja estou.


Beijos e comentem


2 comentários:

  1. oi flor..muito bom teu cardápio adorei as bergas eu hj de tarde tava falando q coisa boa comer uma berga no solzinho né!Isso ai continua firma e vai chegar no teu objetivo!Vai na loja e compra as roupas e tenta não ficar triste pensa q daqui uns meses tu vai dar ela q elas vão passar pra frente,mas compra umas roupas bem bonitas para q você fique linda não é pq esta um pouco acima do peso q vai deixar a auto-estima de lado!!!Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...