Curti aí

Twitter

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pesagem.....

Ola gente,

Hoje vim falar como vai ser a minha pesagem.

Vou me pesar só quando estiver notando a diferença nas roupas, quero me alegrar quando olhar na balança e ver quilos a menos e não so gramas.
Eu penso que me pesar toda a semana, não vai dar muita diferença.

To meio deprimida esses dias, mas tenho fé que logo vai passar.

To com muita dificuldade de para de jantar, é muito dificil.

Beijos a todas que me seguem e comentam no meu blog, isso me da mais força.

Fui

1 comentário:

  1. Ânimo menina!
    Essa semana foi muito curta, quando vi já era sábado, nossa que horror!
    Fui no médico essa semana, tá tudo ok com meus exames e do marido, ele me receitou indutor de ovuação pra começar a tomar quando eu menstruar, o que já devia ter acontecido na terça-feira. Ainda não fiz nenhum teste, são tantos meses de decepção... vou esperar até segunda, se não "descer" nada, faço o beta. Torce por mim.
    Acho uma boa tu não se pesar sempre, a gente não se anima se não vê o resultado na balança, né? Meu peso tá igual, o que já é uma felicidade, pois o ponteiro da balança não parava de subir.
    Não te vejo muito online no facebook... quando tu tiver tristinha me chama pra conversar. Tô online a manhã inteira no serviço, até as 14h, depois só entro a noite e nem sempre.
    Nem te contei, fui a Sapucaia semana passada. Fui visitar meu avô que mora na cidade, ele vive num "asilo" (pra mim mais parece um 'cuida-se de idoso', tipo aquelas casas que cuidam de criança, sabe?). Acho que nunca te falei, mas nasci em Sapucaia do Sul, mas moro em Porto Alegres desde os 5 anos. ADORO a capital! kkkk
    Bom era isso. Te cuida!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...