Curti aí

Twitter

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

4 anos de namoro...



Esses 4 anos foram os melhores da minha vida...aconteceram muitas coisas maravilhosas.
Obrigado por tudo você é o amor da minha vida estarei sempre do teu lado!


Te amo muito Túlio...sou muito feliz ao teu lado temos uma familia linda.
Somos companheiros, nós respeitamos, nos ajudamos no que for preciso e é isso que importa num relacionamento a lealdade um com o outro.


Te amo...



Eu Quero Só Você


Ôoo
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor
Tirar você de mim
O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...