Curti aí

Twitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

almoço 0501

Esse foi meu almoço hoje

3 colheres de carreteiro
Bastante salada de repolho temperada com azeite de oliva e vinagre
2 colheres de linhaça

1 copo de suco


Estou tendo muita força de vontade e o blog esta me ajudando muito a ter compromisso de cumprir o que escrevo aqui e mostrar que é possivel emagrecer.

Antes eu comi muita besteira, na hora do café da manha comia doce, chocolate, almoçava e repetia 2 vezes, depois ia mexer no notebook e comi salgadinho com refrigerante, sorvete, bolacha recheada.
Era refrigerante de manha, de tarde e de noite antes de dormir.
Mas resolvi dar uma reviravolta na minha vida e tomar jeito, quero aprender o beneficio das coisas e vou postar tudo para quem entrar no blog tambem saber e querer mudar para a melhor como eu estou fazendo.

Um Abração

2 comentários:

  1. as frutas vou comer de tarde como lanche... vou picar 2 tipos e comer com iogurte e granola

    bjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...