Curti aí

Twitter

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Janta e culpa

Estou me sentindo culpada,pois, comida uma fatia pequena de Panetone as 18 horas...isso nao era para ter acontecido pois sao 150cal mas eu estava com muita fome.


As 21 horas comi 2 fatias de pao preto com manteiga e uma xicara pequena de leite com nescafé.
Lá por umas 22:30 vou tomar um copo pequeno de suco de uva natural.
E vou dormir!

Hoje pulei 10 min de corda e perdi 157.5cal as calorias do panetone!


Eu tenho que substituir por frutas...mas tenho dificuldade de comer pois nao gosto mto..

Meu marido Túlio e meu enteado Bruno estão me dando muita força.. O Bruno ate se dispos a caminhar comigo as 7:00 da manha...
Amanha vou tentar para ver se eu gosto mais do que a tarde... vou tentar intercalar um dia caminhada e no outro pular corda e quando estiver mais acostumada as 2.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...