Curti aí

Twitter

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Autocontrole por favor....

Hoje o dia esta sendo meio complicado para mim, essa chuvinha, não posso sair de casa, esta me dando mutia vontade de comer doces, e varias outras coisas gostosas.
Muita vontade de comer lasanha, cachorro quente essas coisas que engordam.
Estou tentando me manter focada na dieta e pensar no que é mais importante para mim.
A força de vontade é tudo, mas como eu era acostumada a comer salgadinho, bolacha recheada, negrinho de panela, muito refrigerante, pastel, cachorro quente feito em casa, por isso esta sendo mais dificil cortei tudo e a vontade vem.
Meu lanche foi 1 pacote individual de biscoito e 1 xícara de café com leite era umas 16:00 horas agora ja são 19:48 estou comendo melão.

Tenho que me controlar meu IMC estava no 30 isso quer dizer Obesidade grau 1 imagina posso ter problemas cardiacos e diabetes tenho uma filha pequena vou pensar nela e me cuidar.
Não posso ter recaídas e colocar a perder esse 11 dias de dieta, seria muito triste para mim.
Mas sou forte e vou conseguir seguir em frente de cabeça erguida.

Abraços e um otimo final de semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...