Curti aí

Twitter

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha tentação....

 A tire a primeira pedra quem ao olhar para essa foto não sente vontade de comer chocolate.

Eu amo chocolate é a minha tentação mas estou conseguindo me controlar faz 5 dias que não coloco um bombom na boca.
Estou sendo forte porque penso que a minha prioridade é mais forte de que um simples bombom.

O prazer de entrar em calça e blusas de tamanho menor vai compensar todo o sacrificio de ficar sem comer todo o que se gosta.
Imagina eu estou vestindo 46 daqui a uns meses vou comprar uma calça e me serve a 42 vou fica no ceu vai ser uma realização.

Mas não esta sendo facil....é muito dificil com esse calor não beber um refrigerante bemmm gelado ou comer sorvete.
As vezes fico estressada e me da uma vontade de devorar tudo o que vejo pela frente, mas paro respiro fundo e penso nos beneficios de ser mais magra e vou comer bem devagar.

A força de vontade é tudo para emagrecer.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...