Curti aí

Twitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jantinha hoje

Minha janta hoje foi:

2 sanduiches de pão preto com peito de peru e queijo torados
1 xícara de leite com café.


Estou meio estressada, mas isso é normal nas primeiras semanas de dieta, pois, não posso comer doces e refrigerantes vou deixar só para os fins de semana e com muita moderação.

Amanha dia 06/01/2012 vou para a praia de noite tenho que ter muitoooo autocontrole e não cair em tentação, o unico problema é que eu adoro o sorvete de uma sorveteria da kibon em tramandai vou comer bem pouquinho sorvete e vou tirar fotos de tudo para postar no blog.

Me desejem sorte nessa viagem hehehehehehehe vou precisar hahahahahaha!!
Vou me controlar ao maximo!

Sou mais forte que a gula!

Abraços


obs: amanha durante o dia vou postar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...