Curti aí

Twitter

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz vou casar na IGREJA....


Oi estou muito feliz vou casar na igreja, me marido disse se é minha vontade ele me ama muito então vai realizar esse desejo meu.
Faz 4 anos que estamos juntos casados no civil como na nossa vida aconteceu tudo muito rápido namoramos 3 meses e meio e casamos 1 ano depois tivemos a nossa filha adiamos esse meu desejo. Mas agora estamos estabilizados vamos realizar essa vontade.
Vai ser mais pro final do ano, eu prefiro quando estiver mais calor. Minha filha ja vai estar com 3 anos e vai ser nossa dama de honra.
Estou muito feliz e mais motivada a emagrecer estou pesquisando uns vestidos lindos na internet mas quero me sentir bem neles e nas fotos então para isso não posso perder o meu foco de emagrecimento.

Agradeço a todas as pessoas que estão me seguindo no Facebook e no blog, isso é uma motivação enorme e me faz cada vez mais ter força de vontade de seguir em frente.

Bjos a todos

Otima semana

2 comentários:

  1. Isso ai Dessa esse é mais um motivo para vc manter seu foco!!! Parabéns....Sempre estou de olho na suas dicas!!Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...