Curti aí

Twitter

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comecei bem o dia hoje!!!!



Bom dia,

Comecei bem o dia hoje me acordei as 7 da manha com a minha filha chorando e pronto não consegui dormir mais e também uma baita fome. Mas estou focada na minha dieta...preciso emagrecer para me sentir bem esteticamente e principalmente para a minha saúde. Estou lendo muito sobre pessoas que já passaram por isso e esta me motivando se elas conseguiram eu também consigo.
Preciso me manter focada, a primeira semana é a mais difícil, depois tudo começa a melhorar e tenho que fazer atividade física sou muito preguiçosa para isso mas vou mudar.
Como sou dona de casa tenho sempre muito trabalho casa, comida, roupa, marido, filha, enteado e muitas outras coisas.


Meu café hoje foi:


1 Fatia de pão preto com manteiga
1 xícara pequena de leite e café


Saciou a minha fome.


E tenho que beber muita água vou programar meu celular para me avisar a hora de beber ate meu acostumar vou deixar o refrigerante so para os fins de semana e com moderação.


Depois vou postar uma foto minha e da minha filha na piscina.
Minha filha esta linda, mas eu estou o ohhhh do borogodó mas vou mudar essa situação.


Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...