Curti aí

Twitter

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

To feliz te amoo LINHAÇA

Oi

Hoje faz 2 semanas que comecei a comer linhaça na comida, mas nao estava cuidando muito da alimentação fui me pesar so para confirmar o meu peso que coloquei no blog e deu 87,5kg isso quer dizer que emagreci 2,5kg to bem feliz e isso foi mais uma motivação para mim continuar com a dieta, caminhadas e pular corda!


Meu lanche da tarde

Sanduiche com peito de peru e queijo
1 xícara de leite





Eu vou conseguir!!!!!!!!!

Bjos



TE AMOO LINHAÇA!!!! hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahah

2 comentários:

  1. oi adorei o blog, também to na luta pra uma vida mais saudável evitando besteiras, refrigerantes e todas essas coisas engordativas que tem por ai...vou acompanhar de perto o blog e dar a maior força beijos Tamara

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela força...se tiver alguma dica para mim sera muito bem aceita!!bjao

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...