Curti aí

Twitter

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Café e almoço....

Ola,

Como estão???

Eu to bem, não esta mais tao dificil seguir a dieta, consigo me controlar numa boa, sobre chocolate, sorvete não me da mais tanta vontade de comer, comer e comer na frente do note quando estou mexendo.
Hoje vou me pesar quero ver se perdi mais algum quilo. Tomara que sim estou confiante.

Meu café da manhã hoje foi:

2 fatias de bolo de baunilha sem cobertura
1 xícara de leite e café com adoçante


Almoço

3 colheres de arroz
1 coxa de galinha
2 colheres de linhaça moída.

Não posso perder o foco, quero ficar linda no meu vestido de noiva....


bjaoooo

2 comentários:

  1. nossa gostaria muito de ter sua força de vontade,me casei faz 10 meses e engordei 16 kilos,não sei mais o que fazer,pois já tentei de tudo,estou ficando desesperada,como faço pra mudar isso?? Sou Maria tenho 21 anos e peso 92 kilos

    ResponderEliminar
  2. ola maria,

    Quando eu me casei no civil pesava 75 quilos, isso a 4 anos atras quando engravidei a 2 anos estava com 82 quilos na gravidez cheguei e pesar mais de 100 quilos agora estava com 90 nas fotos de ano novo me apavorei meu rosto parecia uma traquinas dai tomei uma descisão isso não podia continuar.
    Começa a usar linhaça moída na comida já postei os beneficios anteriormente é otimo.
    Diminui o tamanho do seu prato isso ajuda muito.
    E tenta nao repetir nas 2 primeiras semanas é dificil, teve um dia que quase chorei de vontade de comer cachorro quente e não comi.
    A minha vontade de emagrecer e ficar mais bonita é mais forte do que isso. Quando eu atingir a minha meta todo esse esforço vai valer a pena. Não desista me segue no blog to sempre postando dicas de como seguir a dieta e nao desistir.

    Bjos força sempre

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...